- Yo otakus bem estou emsaindo a dublagem do fairy tail bem é complicado, nesse poste vou tentar explicar como é o proséso de dublagem xD
- 1: primero temos q legendar o anime (Isso é bem digamos facil porq um amigo tem todas a legendas)
- 2: temos q usar o famosso "word" para escrever as falas bem eu tenho q escrever mesmo sendo a mais nova do glupo dos HKMgamers eu q emvio video respondo comentarios faso os videos e coloco as instruçãos mesmo sendo a mais nova T -T
- 3:emsaio fazemos sempre antes de começar a dublar o personagen temos q ver se a caracteristica de voz q fassemos corresponde a q estamos fazemos e temtamos ñ vicar com voz digamos de texto de segunda serie xD
- 4: dublagem ñ tão facil e não tão dificil gravamos a voz com um programa chamado Audacity e depois passamos para nosso digamos programador para add ao anime
- 5: edição totalmente dificil na boa ñ so eu q fasso mais é dificil primero: tem q dirar os xiados do microfone q é uma coisa q prejudica muito, add no anime sem dirar o som dele extremamente dificil
- 6: Comcordação dos dubladores. para o anime ir pro ar tds tem q comcordar (rimei xD)
- 7: postagen isso meda muita raiva na boa T -T é simples mais da raiva >=( >
quarta-feira, 30 de maio de 2012
terça-feira, 29 de maio de 2012
- Possivel Dublagen de Fairy Tail no Canal HKMGamers
- Link do qual onde tera a posivel aparição: http://www.youtube.com/HkmGamers
quarta-feira, 9 de maio de 2012
- Só pra abertura do Blog e para ñ ficar vazio e para postar algumas regras estou perdendo meu tempo mais acho q vale a pena
- 1: Eu So mais o menos no desenho emtão ñ me xamen de nuub Okay ? e.e'
- 2: casso queira mandar seu manga ou anime pode manter contato com meu email: Globofogo@gmail.com ;D
- 3: Nada de Hentai (Cortei o barato de muita gente agora e.e') amenos q caia um raio em min g.g' (eu espero q isso ñ acomtesa g.g)
- 4: Minha internet é tão rapida mais tão rapida q um dia ela quase conecto ao youtube antes q minha tartaruga chegase nos estados unidos ÁPé Brinks emtão ñ fique pedindo anime porq demora muito pra upa o video e.e'
- 5: casso ñ goste deixe um comentario dizendo porq XD
- 6: se puder Compartilhar Joh Agradesse =D
- 7: alen de tudo divirtase otakus xD (repare 7 regras e sete esferas do dragão Tum dum tis ja to comesando bem em)
Assinar:
Comentários (Atom)


